De discípulo a mestre. O teatro sempre um meio. Não um fim... Mas no tribunal de si mesmo O veredicto:não quer ser somente fruta madura ou o velho mestre ‘gestando’novos ‘senhores’ do palco. Absolutamente absolutos! Quer ser sempre semente.Pronta para recomeçar... Não quer ser sempre pai. Quer também ser filho. Antunes Filho...
Adorei a posição de Antunes como se desse as costas para o que não acredita ao mesmo tempo que o rosto ligeiramente virado não deixa o passado totalmente para trás. Achei fantástica a escolha das cores 'quentes' que destacou o quanto esse homem ainda tem força, a cor do cabelo que sugere a idade e as costas um pouco curvadas para sugerir a mesma coisa.Belo trabalho.
"Antunes Filho, o velho mestre do teatro"
ReplyDeleteDe discípulo a mestre.
O teatro sempre um meio. Não um fim...
Mas no tribunal de si mesmo
O veredicto:não quer ser somente fruta madura ou
o velho mestre ‘gestando’novos ‘senhores’ do palco. Absolutamente absolutos!
Quer ser sempre semente.Pronta para recomeçar...
Não quer ser sempre pai.
Quer também ser filho.
Antunes Filho...
Adorei a posição de Antunes como se desse as costas para o que não acredita ao mesmo tempo que o rosto ligeiramente virado não deixa o passado totalmente para trás.
ReplyDeleteAchei fantástica a escolha das cores 'quentes' que destacou o quanto esse homem ainda tem força, a cor do cabelo que sugere a idade e as costas um pouco curvadas para sugerir a mesma coisa.Belo trabalho.