Friday 25 March 2011

"TIERRA DEL FUEGO-ARGENTINA"

óleo a espátula sobre tela

1 comment:

  1. Tierra del Fuego- Argentina

    Tierra del Fuego: assim que a vislumbro descubro o verdadeiro significado da palavra fascinação e, eu ser ‘apartado’, me sinto acompanhado. Confortado.
    Atraem-me suas planícies, vales.
    Suas montanhas nevadas me encantam.
    Diante de tal grandiosidade e magnitude sinto-me pequeno, mas integrado!
    O sentimento surge denso. Intenso. Ardente. É amor...
    Permito-me sair da obscuridade de mim mesmo.
    Sinto uma chama arder dentro de mim e algo se rompendo e que vai aos poucos se vertendo em lágrimas. De libertação.
    Sim, sinto derreter o gelo. Dentro de mim.
    Alegro-me: meu coração agora é fueguino. Sim pertence para sempre à Tierra del Fuego...

    ReplyDelete